segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

No RS, ladrão devolve objetos furtados: 'nem presta o celular'

Reprodução

* Bol - Indignado por não ter conseguido repassar os objetos furtados horas antes devido à sua baixa qualidade, um ladrão acabou devolvendo o fruto do crime aos donos. O caso inusitado ocorreu na noite desse domingo, na cidade gaúcha de São Sepé (265 km de Porto Alegre), na região central do Estado.
O relógio marcava 17 horas quando o filho da artesã Viviane Morais Silva estacionou o Volkswagen  Golf em frente à casa da família, no bairro Londero. Como retornaria ao veículo em pouco tempo, o rapaz acabou deixando os vidros abertos.
 
Porém, ao dar novamente a partida, notou que seu celular, a frente do rádio do carro e um pendrive haviam sido furtados. O jovem até tentou encontrar alguma pista com vizinhos que pudessem ter notado alguma movimentação estranha, mas nada.
 
Já dando como os objetos como perdidos, Viviane foi com o marido ao culto rotineiro de domingo. Mas, ao retornar para casa, por volta das 22h, notou uma sacola pendurada na janela da cozinha.
 
Dentro do plástico estavam os objetos levados e um bilhete: "Rádio sem função pro troco. Nem presta o celular. Devolvido. Te liga, mano", escreveu o suspeito, deixando sua rubrica.
 
"Foi roubar de pobre e se deu mal", brinca Viviane. A artesã conta que a frente do rádio sem o aparelho e o celular com defeito surpreenderam o ladrão. "Foi uma pessoa que não tem noção, porque levou só a frente do rádio." Já o pendrive era o item mais valioso para a família. Dentro dele estava toda sessão de fotos que o filho e sua noiva fizeram com um fotógrafo profissional e que não tinham cópia de segurança.
 
Depois que publicou a foto do bilhete e o relato do ocorrido no Facebook, ela vem sendo parada na cidade para comentar a história. "Uns quantos me perguntaram achando que era brincadeira. Mas o pior é que não foi", comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.