![]() |
| Biz recuperada |
Por volta das 11h200 desta segunda-feira (22), a guarnição da Polícia Militar da cidade de Martins/RN, composta pelos policiais Marcos Silva e Barbosa, realizava patrulhamento pela cidade, quando em dado momento receberam a informação de que uma Honda Biz se encontrava em poder de uma mulher no Sítio Canto, zona rural do município de Martins/RN.
Os militares foram ao local e se depararam com uma motoneta da marca Honda BIZ KS 125, de cor cinza, placa MYV 7392/RN. Ao realizar a consulta no SINESP Cidadão, os Militares constataram que a motoneta havia sido roubada, em abril de 2015, na cidade de Mossoró/RN.
Diante dos fatos, o veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
* Sentinelas do Apodi via Nosso Paraná

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.