Pelo menos quatro duplos homicídios foram registrados no Rio Grande do Norte em menos de 24 horas. Em meio às vítimas, estão dois irmãos e duas mulheres. Os quatro foram mortos em Natal. Os outros crimes, segundo a Polícia Militar, aconteceram em Vera Cruz, na região metropolitana da capital potiguar, e em Guamaré, na região Oeste do estado. Ninguém foi preso.
Em Natal, foram dois duplos homicídios. E ambos na Zona Oeste da cidade. O primeiro foi no bairro Guarapes, ainda na tarde da sexta (24). As vítimas foram os irmãos Lucielmo dos Santos Lima, de 37 anos, e Lúcio dos Santos Lima, de 35.
Em Guamaré, o crime aconteceu já madrugada deste sábado (25). Segundo a PM, os alvos foram dois jovens que moravam no conjunto Salinas. Eles foram retirados de casa pelos criminosos e levados de carro para uma estrada que dá acesso ao polo industrial. Os dois foram deitados no chão e executados com tiros de espingarda na cabeça. Um deles, inclusive, tinha as mãos amarradas nas costas.
Em Vera Cruz, o duplo homicídio aconteceu na tarde da sexta (24), tendo como uma das vítimas Wanderson José da Cruz Vieira, de 21 anos, pernambucano natural de Jaboatão dos Guararapes. O outro morto ainda não foi identificado.
Do G1
* Assis Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.