segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Deficiente mental esfaqueia homem no município de Lagoa Nova, no RN



Por volta das 11 horas do Sábado (28/01) Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova foram acionados por funcionários do hospital local para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio onde um homem identificado como JOSÉ EDRIANO DE SANTANA foi atingido por 03 cutiladas de faca peixeira.
A guarnição se deslocou ao local colheu todas as informações e saiu em diligências a procura do acusado identificado como FRANCISCO DAS CHAGAS DOS SANTOS que segundo informações sofre de transtornos mentais e não está fazendo uso dos medicamentos controlados. O mesmo foi localizado em um distrito do município e detido pela guarnição da PM; CB Jailson, CB Gonçalo e SD Alan. Francisco das Chagas tem um histórico de violência, inclusive já teria cometido um homicídio e a população local estava bastante apreensiva com a presença dele  na localidade sem tomar o medicamento.

A vítima foi transferida para Natal com suspeita de pulmão perfurado e o acusado conduzido para Caicó onde foi apresentado a polícia judiciária.


POR J JÚNIOR
COM INFORMAÇÕES CB PM JAILSON


* PM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.