segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Itep registrou seis homicídios durante a noite de domingo na Grande Natal, no RN

Resultado de imagem para Itep registra seis homicídios durante a noite de domingo na Grande Natal

A noite deste domingo(28) foi marcada pelo sangue nas ruas de cidade da região metropolitana de Natal. Seis pessoas foram assassinadas, incluindo um sargento da Polícia Militar. Em todo os casos, as vítimas foram alvo de disparos de arma de fogo e sem chance de defesa.
Em Parnamirim, Deivson Sabino dos Santos, de 25 anos, estava na frente de sua casa, no bairro Monte Castelo, quando um homem se aproximou dele e efetuou vários disparos de arma de fogo. Populares ainda o socorreram ao hospital, mas ele não resistiu.
Na estrada de Genipabu, na cidade de Extremoz, Sidci Moreira da Silva, de 45 anos, foi assassinado nas proximidades do Rio Doce por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra ele. Ainda em Extremoz, um sargento da reserva da PM foi morto a tiros na madrugada.
Em São Gonçalo do Amarante, Wallace Patrício de Souza Marques, de 21 anos , estava em uma Conveniência 24h, quando dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Wallace não resistiu e morreu na hora.
Na capital, a PM registrou dois homicídios. Um no bairro de Igapó e outro no Nova Natal, ambos na zona norte da capital.


* Assis Silva via 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.