quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Casal luís-gomense fica gravemente ferido na BR 405, após moto bater contra traseira de outra moto na zona rural de Rafael Fernandes-RN


Um casal ficou ferido em Rafael Fernandes-RN após bater a moto em que estava contra a traseira de outra moto na manhã desta quarta-feira (28). O sinistro ocorreu por volta das 07h40. 
O acidente aconteceu na altura do KM 164, próximo ao trevo de acesso à Marcelino Vieira-RN, zona rural de Rafael Fernandes-RN. O Sr. Reinaldo Andrade Nunes, 63 anos pilotava uma motocicleta Honda Titan, de cor cinza, levando como garupa sua esposa Maria Eliene Sousa Nunes, 51 anos, ambos residentes em Luís Gomes-RN, eles seguiam pela rodovia quando colidiu na traseira da motocicleta Honda Titan, de cor azul, pilotada por uma jovem de 21 anos, os envolvidos no sinistro trafegavam no mesmo sentido (José da Penha a Rafael Fernandes). 
Com o impacto da colisão, todos caíram e o casal sofreu ferimentos graves e foram socorridos para o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA)de Pau dos Ferros-RN. 
A jovem que reside na zona rural de Rafael Fernandes, sofreu escoriações leves pelo corpo.



Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.