domingo, 25 de fevereiro de 2018

MATONENSE VENCE GUARANI-CEARÁ POR 1 A 0.. UM DOS MELHORES JOGOS DESTA COMPETIÇÃO


Equipe da Matonense de Umarizal-RN

Matonense mostra força e derrotou a equipe do Guarani de Iracema-CE por 1 a 0, um gol de pênalti, mostrando que vem forte para a Copa RC Construções. 

O Guarani possui uma equipe bem composta, versátil e que gosta de jogar e deixar o adversário jogar, também... Foi uma das melhores partidas nesta Fase da Copa RC Construções...Um Jogo digno de Campeões... No final deu Matonense de Umarizal, pelo placar mínimo de 1 a 0.
A Matonense tem jogadores muito conhecidos na região, jogam compactados, possui entrosamento e mostraram um bom futebol, saíram com os três primeiros pontos e agora são líderes do seu grupo ao lado do RC Construções.
O Guarani-Ceará lutou muito, percou nas finalizações, teve chances de empatar  o jogo, desperdiçou e saiu derrotado na sua estreia na Copa RC Construções. O Time havia jogado já neste domingo em outra competição no futebol cearense, veio cansado, mas não se intimidou e mostrou um jogo com muita garra, persistiu e foi um adversário a altura para com a Matonense.
A Matonense veio e confirmou o que, muitos já sabem que é uma equipe que luta por títulos, merece respeito e possui jogadores decisivos a qualquer instante dentro dos jogos.
Foi Um dos melhores jogos desta fase na Competição.

No Final desta matéria, possui um vídeo da cobrança do pênalti que deu a vitória ao time Umarizalense.


Por Márcio Melo

Equipe do Guarani-Ceará











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.