quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Irmãos são vítimas de latrocínio na cidade de Lagoa Salgada, no RN

Resultado de imagem para Irmãos são vítimas de latrocínio na cidade de Lagoa Salgada

Levi Bernardo de Paiva, 14 e Bismark Fábio Ferreira da Silva, 15 foram sepultados nesta manhã de terça-feira (27), no Cemitério Público de Cobé (Vera Cruz). Os irmãos foram vítimas de latrocínio na noite de domingo (25), em Lagoa Salgada, distante 60 KM de Natal.

Segundo a polícia, um dos irmãos vendeu um terreno por R$ 11 mil. Com o dinheiro, Bismark comprou um celular e o restante R$ 9 mil seria usado na compra de uma moto. Os dois irmãos seguiram para uma festa. Era um paredão. Estavam com o dinheiro.
Há informações que Levi e Bismark contaram para amigos sobre o dinheiro. Esse foi o erro. Os amigos levaram a dupla para uma estrada carroçável em Lagoa Salgada. Roubaram as vítimas e atiraram nos dois. Depois fugiram.
Levi não morreu e mesmo ferido avisou a mãe sobre o roubo, que estava ferido e o irmão morto. A mãe desesperada pediu socorro e começou a procurar os adolescentes. Os bandidos souberam que Levi estava vivo e voltaram para matá-lo. “Eram uns 15 homens da família e moradores da cidade procurando por eles. Os corpos foram achados às 8hs da manhã desta segunda-feira (26) em uma estrada carroçável, contou Nilson Penado, primo das vítimas.
Assim que souberam das mortes, alguns parentes dos irmãos precisaram de atendimento no hospital. ” Ficaram desesperados. Precisaram de atendimento”, detalha Nilson.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.