quinta-feira, 28 de junho de 2018

ABC encara o Sampaio Corrêa pelas semifinais da Copa do Nordeste


O ABC encara nesta quinta-feira, 25, a decisão por uma vaga na final da Copa do Nordeste. Após perder de 1 a 0 na primeira partida, no Maranhão, o time potiguar precisa vencer o Sampaio Corrêa por dois gols de diferença para conseguir a classificação.
O jogo acontece nesta quinta-feira, 28, às 21h45, no Estádio Frasqueirão.
O ABC tem a seu favor o fato de somar apenas uma derrota em casa na atual temporada. São 16 jogos, 14 vitórias e um empate e uma derrota. O time tem uma média de gols dois por partida. Foram 28 redes balançadas do Estádio Frasqueirão.
O time tem uma média de 1 gol tomado a cada três partidas em casa. Caso isso aconteça, o ABC precisa vantagem na disputa e, caso o time potiguar vença com um gol de diferença, há a possibilidade de disputa de pênaltis.
O atacante Leandrão se diz confiante para conseguir um resultado favorável. “Na minha visão, o único resultado anormal foi contra o Globo, em casa (derrota por 3 a 1 no último dia 16). Hoje, o grupo está bem concentrado para a partida”, diz.
O volante Anderson Pedra falou sobre a importância do resultado no primeiro jogo. Ele avalia que o resultado é contornável. “Fomos ter uma boa vantagem no jogo da volta. É um placar reversível e vamos lutar para que isso ocorra”, finaliza.


* Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.