terça-feira, 26 de junho de 2018

Mãe e filho ficam feridos em colisão entre carro e moto na cidade de José da Penha/RN




Uma mulher de 29 anos e uma criança de 10 anos ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente na tarde deste domingo(24), por volta das 17h30, na Avenida Pedro Simplício, Bairro Alto das Flores em José da Penha/RN.
Se envolveram no acidente uma Honda CG 150 Titan EX, de cor branca, placa OWF 8114-José da Penha/RN e um veículo Fiat Uno, de cor prata, placa MZC 9201-RN conduzido por um homem de 32 anos. Estavam na moto no momento da colisão a mãe e o filho, que acabaram feridos e ainda sai ferido um senhor de 50 anos que estava no veículo.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância para uma unidade de saúde local e em seguida transferidas para o HRCCA em Pau dos Ferros-RN.  A mulher saiu com suspeitas de fraturas no braço e perna esquerda, o menino suspeita de fatura em um dos pés e o ocupante do carro com suspeita de fratura no braço direito.   

A Policia Militar foi acionada e uma viatura policial composta pelo cabo Mariz e soldado Júnior, de imediato compareceram ao local e auxiliaram no socorro às vítimas, em seguida os militares saíram em diligencias para localizar o condutor do veículo que se ausentou sem prestar socorro às vítimas e minutos depois os policiais localizaram o veículo Fiat envolvido no sinistro  abandonado no centro da cidade. O carro foi apreendido e entregue a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para as providencias cabíveis.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.