quinta-feira, 28 de junho de 2018

Trio é preso suspeito de torturar e sufocar idoso em assalto na Paraíba


Os suspeitos de matar um aposentado asfixiado, em Remígio, no Agreste paraibano, foram presos nessa quarta-feira (27). Segundo a polícia, dois homens e uma mulher deverão responder por crime de associação criminosa, posse de arma de fogo e receptação qualificada.
O crime ocorreu na segunda-feira (18), na chácara em que a vítima de 79 anos residia com a esposa e a filha. Segundo elas, os três foram amarrados durante a ação e os suspeitos teriam torturado e sufocado o idoso com um saco plástico na cabeça, além de levarem objetos e o carro pessoal da família.
Entre os suspeitos, dois confessaram participação no crime à Polícia Civil e ressaltaram que tinham conhecimento sobre possíveis transações bancárias da vítima, como também que ela possuía arma de fogo no local. Conforme a polícia, os suspeitos relataram que o saco plástico foi utilizado para amenizar os gritos do idoso.
Segundo o delegado da 12ª Delegacia Seccional de Polícia em Esperança, Danillo Orengo, eles serão encaminhados ao Poder Judiciário para Audiência de Custódia.

* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.