sexta-feira, 29 de junho de 2018

Ao celebrar vitória do Brasil, jovem se corta com taça e morre

Resultado de imagem para Ao celebrar vitória do Brasil, jovem se corta com taça e morre

Uma mulher morreu, na quarta-feira (27/6), enquanto comemorava a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia, na Copa do Mundo, em Itatiba, interior de São Paulo. Tamara Maiochi, de 30 anos, se desequilibrou ao levantar de uma cadeira, caiu e cortou o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro, que ela estava segurando e quebrou.
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o acidente aconteceu por volta das 18h, pouco tempo depois do fim do jogo. Tamara estava com amigos e eles tentaram socorrê-la usando toalhas para estancar o sangue, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, o resgate foi chamado para atender Tamara, mas quando chegou ao local, a vítima já havia morrido. A polícia investiga o caso como morte suspeita.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Tamara lamentaram a morte inesperada. “É fácil ficar sem palavras, tragédia mesmo”, postou um internauta. “Triste e inconformada”, dizia outro comentário.
Um dia antes do acidente, Tamara havia postado em sua página uma mensagem sobre a brevidade da vida. “Nunca achamos que vai acontecer conosco, mas acontece. O acidente. A quase morte. O estresse pós-traumático e todas as sequelas emocionais. Na minha vida e religião, o espiritismo, acredito que tudo tem um porquê”, escreveu.


* Assis Silva via Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.