quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeito de Itaú, Ciro Bezerra, resume XII Arraiá do Zé Padeiro em uma palavra: Sucesso!


No programa “Itaú Agora” desta quarta-feira (27), o Prefeito municipal de Itaú Ciro Bezerra, resumiu a XII edição do Arraiá do Zé Padeiro em uma palavra: SUCESSO.
Depois de fazer os comentários acompanhado dos agradecimentos aos colaboradores do evento o gestor municipal fez a avaliação.

O Secretário de Cultura, Jonilson Ferreira, também fez seus agradecimentos destacando a importância de cada atração que abrilhantaram o XII Arraiá do Zé Padeiro, tecendo comentários sobre a importância da festa junina que além de proporcionar um momento de lazer a comunidade é beneficiada na economia municipal.

O Secretário de Esporte, Júnior Martins, veio agradecer os desportistas itauense que fizeram acontecer o Torneio de Mini campo dentro das festividades do XVII Arraiá do Zé Padeiro, parabenizando todas as equipes que se doaram e dedicaram as jogos realizados no mini campo Zetão.

Está foi a 16ª edição do programa “Itaú Agora” que vai ao Ar pela Rádio Cidade FM Itauense todas as quartas-feiras a partir das 11 horas da manhã.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.