terça-feira, 26 de junho de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É EXECUTADO NO VIADUTO DO SANTA DELMIRA.



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de homicídio no início da noite deste desta segunda feira 25 de junho de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu no viaduto do Santa Delmira.
Um homem dirigindo um veículo tipo Scort de cor azul,foi perseguido, baleado e morto no Viaduto do Santa Delmira.
Informações dão conta que o mesmo após baleado tentou escapar, bateu carro no canteiro capotando em seguida.
A vítima identificada como Wiliam Pablo da Silva 23 anos de idade,conhecido como "Xixico" que é preso de justiça e está em liberdade condicional morreu no local.
De acordo com informações da PM,a vítima foi perseguida por dois homens em uma moto Honda XRE 300 de cor vermelha que ao se aproximarem do carro em movimento efetuaram os disparos.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime,mas informa que William Pablo foi preso por assaltos e depois de passar vários meses na prisão,ganhou na justiça a liberdade condicional.
A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP. Após a realização dos procedimentos, o corpo da vítima foi removido para a sede do órgão para ser necropsiado.
No dia 20 de Fevereiro de 2017,William foi preso juntamente com uma quadrilha após praticar assalto na cidade de Areia Branca,na oportunidade dois comparsas acabaram baleados.(RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 120 mortes violentas em 2018.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.