NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

domingo, 24 de junho de 2018

Assaltantes são presos pela PM após roubo em Pau dos Ferros/RN



Na noite de sexta-feira(22), por volta das 21h, as guarnições da Polícia Militar de Pau dos Ferros, prenderam em flagrante dois assaltantes de motos e celulares em Pau dos Ferros.
A ocorrência teve início as 19h, quando um cidadão trafegava em sua Yamaha Crypton, de cor prata e placa NOH-1518, na proximidades do cemitério do bairro Riacho do Meio, quando três elementos em uma moto Titan de cor preta, um deles armado de revólver, renderam a vítima e roubaram  um aparelho celular, R$ 80,00 e sua motoneta.
Momentos depois, os três elementos atravessaram a cidade e foram para o trevo do bairro Alto de São Geraldo para praticar mais assaltos, mas as viaturas do GTO, Rádio Patrulha e a Rodoviária Estadual estavam atentas e conseguiram realizar o cerco e prender dois meliantes na moto Titan Preta, o celular da vítima do Riacho do Meio é um revólver calibre 38 usado para praticar o crime.
Os assaltantes são velhos conhecidos da polícia e já estavam sendo procurados por realizarem vários assaltos na BR 226 no trecho entre Pau dos Ferros e o Perímetro Irrigado.
Foram presos em flagrante Thalis Oliveira da Silva, vulgo Thalis de Zé Bonga e Bruno Eduardo Feitoza Silva, vulgo Bruno de Chica Tomé. Um terceiro assaltante conseguiu fugir na motoneta da vítima, mas já foi identificado e a polícia segue em diligência para prendê-lo.
Segundo os policiais, contra Thalis já existia um mandado de prisão pelo assalto na loja de Paulo Celular e outros inquéritos em aberto por roubos na BR 226 e o assalto em Major Sales dias atrás.
Os presos foram autuados em flagrante e entregues ao sistema penitenciário para ficarem a disposição da justiça.


* Nosso Paraná via Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.