sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ação conjunto da Polícia Militar e Civil prende mais um na cidade de Caraúbas, RN


Um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (30), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de praticar assalto junto com dois foragidos que fazem parte do bando que assassinara brutalmente o policial militar Ildônio José da Silva, de 43 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a pessoa de Ataíde Vieira da Silva, 28 anos, estava escondido no sitio Santo Antônio desde do último domingo (26), junto com Kauã Bruno Ferreira de Lima, conhecido como “Cocada” e possivelmente com Antônio Alcivan Fernandes Júnior, conhecido como “Juninho Mangueira”. Na noite de ontem (29) eles saíram do esconderijo e praticaram um assalto na estrada que liga Santo Antônio a cidade de Caraúbas, onde levaram uma motocicleta e uma quantia no valor de 3 mil reais do cidadão que se deslocando para o sítio.
A Polícia Civil em conjunto com GTOs de Caraúbas e Apodi emposse das informações localizaram, Ataíde Vieira, no Bairro Leandro Bezerra, quando ele se deslocava com mantimentos que provavelmente seria para deixar no esconderijo no sítio Santo Antônio. A polícia realizou diligencias a procura dos outros dois que são envolvidos na morte do PM, bem como, da moto e o dinheiro roubado.
Ataíde Vieira, após ser preso confessou o crime de assalto e também informou que estava com Cocada e possivelmente Juninho Mangueira, dois integrantes do bando. Ele informou também a Polícia, que tinha deixado em um matagal, nas proximidades do São Paulo de Alípio, a moto e o dinheiro roubado e até o fechamento da reportagem do site Icém Caraúbas, nem o material roubado e nem os outros dois indivíduos foram localizados.
Ataíde Vieira foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon Costa de Melo, onde foi ouvido e teve ficar à disposição da justiça.



* Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.