quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Adolescente é morto a tiros no Dom Jaime Câmara em Mossoró-RN

Imagem

O crime aconteceu por volta das 08h da noite de quarta feira 29 de agosto, na Rua Ieda Rodrigues da Rocha e teve como vitima o adolescente conhecido apenas como "Pedrinho do Pirrichil" de 17 anos de idade.
O mesmo foi atingido com dois disparos de pistola, sendo um na cabeça e outro no braço e o corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta XRE 190cc de cor preta, com queixa de roubo. De acordo com informações da policia, dois indivíduos numa motocicleta com as mesmas características da encontrada no local do crime, foram apontados como responsáveis por vários assaltos na região.
Durante uma das tentativas, um popular teria reagido, acertando o menor que morreu no local. o comparsa de “Pedrinho do Pirrichil”, como era mais conhecida a vítima, fugiu do local levando a arma do parceiro morto e alguns pertences.
Segundo a polícia, Pedrinho é suspeito de participar de um arrastão a um veiculo que transportava estudantes da cidade de Messias Targino, ocorrido na manhã desta quarta feira, crime ocorrido no mesmo bairro onde Pedrinho foi morto.


* O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.