sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Após prisão de Gêmeos, GTO de Caraúbas recupera três motos roubadas

Resultado de imagem para Após prisão de Gêmeos, GTO de Caraúbas recupera três motos roubadas

No fim da tarde desta quinta-feira (27), o Grupo Tático Operacional (GTO), recuperou três motos roubadas no município de Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. As motos foram recuperadas após a prisão dos Gêmeos.
Segundo o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, Ten. Júlio Batista, uma guarnição do GTO em posse de mandado de prisão prendeu os gêmeos que estava em uma escola. Primeiro os policiais foram até a residência dos dois, localizada no Bairro Leandro Bezerra, no BLB, e eles não se encontrava na casa. Com informação que os suspeitos estavam na escola Sebastião Gurgel, no centro da cidade, foi até lá e prenderam os dois identificados como José Carlos Souza do Nascimento e João Paulo Souza do Nascimento.
Após a prisão dos dois mais quatro foram detidos, entre eles um menor de idade. Depois de uma conversa com os policiais, os gêmeos confessaram a participação no assalto que terminou com a morte do evangélico identificado como Francisco Zelinton Oliveira da Silva, de 37 anos.
Ainda de acordo com Ten. Júlio Batista, logo após os Gêmeos confessarem o crime, eles levaram os policiais até o local onde esconderam a moto roubada do evangélico. A moto foi localizada dentro de um matagal de difícil acesso, em uma entrada que fica nas proximidades da Pedreira Potiguar. O local onde o veículo estava fica cerca de 2km da RN-233.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a moto da vítima e mais outras duas motocicletas roubadas pelos criminosos. Os veículos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, o delegado Christiano Othon Costa de Melo. As motocicletas passarão pelos procedimentos necessários para posteriormente ser devolvidas aos donos.


* Assis Silva via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.