sexta-feira, 28 de setembro de 2018

DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA EM SERRINHA DOS PINTOS, NO ALTO OESTE POTIGUAR... UMA CRIANÇA TAMBÉM FOI BALEADA


Inicio de noite sangrento no município de Serrinha dos Pintos Região Oeste do Potiguar. Segundo Informações por volta das 19:00 horas, dois homens foram mortos com vários tiros e uma criança de 6 anos foi baleada na barriga dentro de casa barriga no centro da cidade. 
Segundo informações os homens assassinados eram conhecido por Marquinhos de Cobrinha, e o outro sendo o seu cunhado de nome Adriano, que morava em Serrinha dos Pintos, mas era do estado do Rio de Janeiro, Adriano era o pai da garotinha de 6 anos que saiu baleada. 
O local do sinistro foi nas proximidades da Delegacia da Policia do município, os policias se encontram no local preservando a cena do crime e e aguardado a chegada de uma equipe do ITEP para fazer a remoção dos corpos para sua Sede em Mossoró-RN para onde serão submetidos a exame cadavérico de necropsia e em seguida liberar para os familiares providenciarem os sepultamentos.
A motivação dos assassinatos é desconhecidas pela população, após a pratica do crime o autor, ou autores fugiram do local sem deixar pistas. 
As investigações ficaram por conta da equipe da Policia Civil da cidade de Martins.


Fonte: Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.