sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Suspeitos de matar evangélico durante assalto a caminho de igreja em Caraúbas são presos

francisco

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu nesta quinta-feira (27) três adultos e apreendeu um adolescente suspeitos de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) de um evangélico de 37 anos, crime ocorrido no dia 7 deste mês em Caraúbas, na região Oeste potiguar. Dois dos presos são gêmeos e têm 19 anos de idade.
O grupo foi preso na própria cidade. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, além de quatro motos com queixa de roubo. Uma delas, inclusive, é a que foi levada do evangélico quando ele foi morto.
Francisco Zelinton Oliveira da Silva foi assassinado durante um assalto ocorrido às margens da RN-233, entre Caraúbas e Campo Grande. Morador do assentamento Glênio Sá, ele estava em uma motocicleta, a caminho de uma igreja evangélica em Caraúbas, quando foi surpreendido por um grupo de assaltantes. Os bandidos levaram o veículo do evangélico.
Como o crime aconteceu no final da tarde, já escurecendo, o corpo de Francisco não foi visto por quem trafegava pela rodovia, só sendo descoberto na manhã seguinte.
Segundo o major da PM Inácio Brilhante, um dos presos confessou participação no crime. "Agora estamos em diligência atrás de outros assaltantes", acrescentou.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.