sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

18º Homicídio na Cidade de Apodi-RN no Ano de 2018


Um jovem foi assassinado na noite desta quinta-feira (27), no Bairro Lagoa Seca, na Cidade de Apodi. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sentada na calçada de casa com a namorada quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários tiros.
A namorada da vitima informou a polícia que ela estava com o namorado identificado até o momento como Samuel que tem por apelido de “Kiko”, quando os criminosos se aproximaram em uma motocicleta a principio anunciaram um assalto, minutos depois efetuaram cerca de 7 disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A policia acredita tratar-se de execução, pois não foi levado nada, foi anunciado o assalto pelos executores apenas para tentar disfarçar o que eles vieram realmente fazer.
A vítima tinha passagem pelo Centro Educacional (CEDUC) de Mossoró, por tráfico de drogas quando era de menor. Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi feita a pericia no local e o corpo foi encaminhado para sede do órgão em Mossoró.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.