segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Criança de 11 anos é morta após irmão escapar de execução no Ceará.


Uma criança de 11 anos foi assassinada a tiros depois de tentar escapar de uma tentativa de execução na noite deste sábado (29), no Bairro Parque Genibaú, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o alvo era o irmão da criança.
A polícia apurou com testemunhas que a criança, o irmão de 13 anos e o outro de 22 anos, estavam dentro da residência quando homens armados com pistolas invadiram o local. Durante a tentativa de homicídio, um dos irmãos conseguiu escapar.
O garoto se escondeu embaixo de uma cama, mas foi atingido por um tiro no abdômen, após os suspeitos perceberem que o irmão da vítima havia fugido. Já o outro rapaz, não teve ferimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Conjunto Ceará, mas devido o estado de saúde foi transferida para o Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro da capital.
A criança chegou a ser reanimada, mas não resistiu ao ferimento. Até a manhã deste domingo (30), nenhum suspeito foi preso.




* G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.