quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Dono de prostíbulo da cidade de Frutuoso Gomes é preso em Umarizal explorando sexualmente menor de 15 anos.

Resultado de imagem para prostíbulo
Ilustrativa


Mais um caso de exploração sexual de menor é registrado na cidade de Umarizal. Já é o terceiro em menos de um ano. 
Na manhã da última segunda-feira (24) véspera de Natal, a Polícia Militar prendeu a pessoa de Marcos Antonio da Silva, morador da cidade de Frutuoso Gomes, no alto oeste potiguar. 
Marcos Antonio é proprietário de um bar e prostíbulo na cidade de Frutuoso Gomes, e na segunda-feira, como é dia da feira livre em Umarizal, ele trouxe a menor M.E.S.S de apenas 15 anos de idade, para fazer programas no cabaré da Irlene, situado na Avenida 27 de novembro, nesta. 
A princípio, quando a menor foi interpelada pelo Comandante do Policiamento, ela disse ter 19 anos de idade, não acreditando na versão da jovem, novas perguntas foram feitas, e ela se perdeu na data de nascimento, revelando em seguida que tinha 17 anos de idade. Logo após constatar que a jovem era menor de idade, o senhor Marcos Antonio, que disse ser o "tutor" dela no momento, por ter trazido ela do estabelecimento dele, recebeu voz de prisão. 
Já no Pelotão PM, e na presença do Conselho Tutelar, os documentos da menor chegaram através do whatsapp, e assim foi constatado que ela tinha apenas 15 anos de idade. 
O senhor Marcos Antonio da Silva, foi autuado em flagrante delito incurso no Artigo 218-B (Exploração sexual de menor de 18 anos) e foi encaminhado ao presídio regional da cidade de Pau dos Ferros.



* Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.