sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Cantor Beto Barbosa realiza cirurgia para retirada de bexiga após quimioterapia

Resultado de imagem para Cantor Beto Barbosa realiza cirurgia para retirada de bexiga após quimioterapia

Na madrugada desta quinta-feira, 17, Beto Barbosa realizou cirurgia para a retirada de bexiga. O cantor já passou por uma série de sessões de quimioterapia por causa do câncer que descobriu no ano passado. Em novembro, Barbosa compartilhou o momento em que realizou a última sessão de quimio. Nas redes sociais, o cantor comemorou: “Estarei livre desses caminhos dolorosos”, disse, na ocasião.
Beto Barbosa segue com agenda de shows e projetos para 2019, apesar do tratamento. No perfil oficial no Instagram, o cantor publicou um vídeo com foto dele e uma música de fundo. “Trabalhei até às 21h de ontem nos projetos nacionais, shows e gravações internacionais que virão em 2019”, disse.
O rei da lambada também contou que estava confiante nos próximos passos do tratamento contra o câncer. “Acreditando 100% no universo de Deus e nas orações dos amigos, amigas, fãs e familiares. Acredito 100% que hoje a minha cirurgia será de grande sucesso. A cirurgia já estava prevista depois das quimios”, explicou.


* Assis Silva via Estadão  Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.