sábado, 27 de abril de 2019

Chuva causa infiltrações no Hospital Santa Catarina em Natal.

Resultado de imagem para Chuva causa infiltrações no Hospital Santa Catarina em Natal

A forte chuva que cai em Natal, desde a madrugada desta quinta-feira (25), provocou novas infiltrações no Hospital Santa Catarina.
De acordo com denúncias recebidas pelo Sindsaúde RN, para tentar conter os danos, os servidores tiveram que espalhar baldes e panos pelos corredores e salas da unidade.“A estrutura do prédio está comprometida há anos e a situação se agrava a cada chuva. Os pacientes e servidores são obrigados a conviver com esse ambiente insalubre”, desabafou a diretora do Sindsaúde e técnica de enfermagem, Maria do Carmo.
Nas imagens feitas pelo sindicato, é possível notar problemas desde a entrada do hospital. O teto e as paredes comprometidas, mofadas e com infiltrações. Lixo e mato se acumulando na parte de trás da unidade. Circunstâncias essas que trazem risco a saúde dos pacientes e funcionários.
Diante disso, o Sindsaúde RN cobra da governadora Fátima Bezerra (PT), do Ministério Público e da vigilância sanitária a realização de vistorias nos hospitais estaduais do Rio Grande do Norte.



* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.