NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

sábado, 27 de abril de 2019

Chuva causa infiltrações no Hospital Santa Catarina em Natal.

Resultado de imagem para Chuva causa infiltrações no Hospital Santa Catarina em Natal

A forte chuva que cai em Natal, desde a madrugada desta quinta-feira (25), provocou novas infiltrações no Hospital Santa Catarina.
De acordo com denúncias recebidas pelo Sindsaúde RN, para tentar conter os danos, os servidores tiveram que espalhar baldes e panos pelos corredores e salas da unidade.“A estrutura do prédio está comprometida há anos e a situação se agrava a cada chuva. Os pacientes e servidores são obrigados a conviver com esse ambiente insalubre”, desabafou a diretora do Sindsaúde e técnica de enfermagem, Maria do Carmo.
Nas imagens feitas pelo sindicato, é possível notar problemas desde a entrada do hospital. O teto e as paredes comprometidas, mofadas e com infiltrações. Lixo e mato se acumulando na parte de trás da unidade. Circunstâncias essas que trazem risco a saúde dos pacientes e funcionários.
Diante disso, o Sindsaúde RN cobra da governadora Fátima Bezerra (PT), do Ministério Público e da vigilância sanitária a realização de vistorias nos hospitais estaduais do Rio Grande do Norte.



* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.