terça-feira, 30 de julho de 2019

Músico sertanejo morre em grave acidente de trânsito após sair de show

E mais um músico morreu vítima de um acidente de trânsito. Trata-se do baixista Waldecir Molina Paia, ele tinha 32 anos de idade e era conhecido como ‘Sulla do Bass’.
A morte do baixista deixou todos os integrantes da banda sertaneja Zíngaro abalados, eles nem sabem se vão conseguir realizar os próximos shows após a tragédia com o colega de trabalho.
Segundo informações do 1News, o acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), na BR-262, entre as cidades de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma viatura foi enviada até o local. Sula Bass estava pilotando a sua moto quando se chocou em um guard-rail, caindo em seguida no acostamento. Quando o socorro chegou, ele já estava morto.
De acordo com relatos de testemunhas, Sula Bass estava em uma Honda Biz preta, e após bater na proteção metálica foi arremessado. Ele tinha acabado de realizar o show com a banda sertaneja. Ainda não se sabe o que fez o músico perder a direção da moto, porém, o caso será investigado.
O último show realizado pelo baixista foi em Campo Grande, e a apresentação da banda sertaneja na qual Sula Bass fazia parte terminou a apresentação por volta da 1h da madrugada. Através de uma nota, a banda Zíngarro lamentou a tragédia com o músico.
“É com iensa tristeza que viemos aqui informar uma tragédia. O falecimento do nosso querido contra baixista Waldecir Molina Paia, mais conhecido como “Sulla”… Que Deus conforte o coração de toda a família e amigos“, diz o comunicado.


* Jair Sampaio via 1News/Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.