quarta-feira, 31 de julho de 2019

Popular é morto a tiros na cidade de Governador Dix Sept Rosado, região Oeste Potiguar

capa

A cidade de Governador Dix Sept Rosado, distante 35 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta terça feira 30 de julho de 2019, um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 20h00min dentro do muro de uma residência no bairro Quatorze e teve como vítima, Damião Rodrigues da Costa de 38 anos de idade. Informações repassadas pela Polícia Militar, dão conta de que a vítima estava em frente a sua residência, quando um indivíduo chegou, não sabe se apé ou em algum veículo e começou a atirar em sua direção.
Damião Rodrigues, tentando escapar da morte, correu e pulou o muro baixo de uma casa, mas foi perseguido e alvejado com dois tiros, sendo um no peito e outro nas costas, não resistiu e morreu agachado no muro da residência. Após matar a vítima, o criminoso fugiu sem ser identificado.
Não há informações, sobre a motivação do crime. No local,ninguém quis dar qualquer informação à polícia sobre o caso. No sistema do judiciário não há nenhum registro de antecedentes criminais contra Damião Rodrigues.
Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil de Governador Dix Sept, comandada pela Dra. Liana Aragão.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.