segunda-feira, 29 de julho de 2019

Prefeito de Itaú-RN Ciro Bezerra homologa concurso público; convocação de aprovados será imediata.


A Prefeitura Municipal de Itaú por meio do Prefeito Ciro Bezerra publicou no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte (DOM) desta segunda-feira (29) a homologação do resultado final do concurso público para provimento de cargos. A homologação foi publicada através do decreto nº 023/2019 do prefeito Ciro Gustavo Alves Bezerra.
Foram 39 vagas ofertadas para vários cargos de várias áreas de conhecimento. A FUNCERN, banca organizadora do certame, divulgou o resultado final no dia 17 de julho de 2019 (veja aqui). As provas foram feitas no dia 09 de junho de 2019 nas cidades de Apodi e Itaú.
O prefeito Ciro disse que a realização do concurso era um sonho do cidadão itauense e um compromisso da gestão. “Esse concurso é um compromisso que assumimos com a população de Itaú. Muitos anos passaram e não se realizava concurso no nosso município, sendo esperado por vários cidadãos itauenses e hoje com a homologação é o resultado do nosso compromisso”, enfatizou.
A partir da homologação desta segunda-feira (29), os 43 classificados serão convocados para a entrega da documentação e depois serão nomeados servidores públicos efetivos da Prefeitura de Itaú.


Fonte: Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.