quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Explosão em cozinha de pizzaria deixa três pessoas gravemente feridas no Centro da cidade de Mossoró-RN


A ocorrência foi registrada na noite desta terça feira 24 de dezembro de 2019, na lanchonete e pizzaria Bambinos, localizada na Avenida Rio Branco, em frente a Praça da Convivência no Centro de Mossoró, região Oeste Potiguar.
De acordo com informações, um equipamento da cozinha teria explodido deixando três pessoas, um homem e duas mulheres feridas em estado grave.
José Idelmar Cardoso de 41 anos de idade, que seria o chefe de cozinha, Mirtes Jane de Oliveira, 33 anos e uma outra mulher sem identificação, que seriam auxiliares sofreram queimaduras de 3º grau, sendo socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.
Diante da gravidade dos ferimentos, as três vítimas após receberem os primeiros atendimentos médicos no HRTM, foram transferidas para a Ala de Queimados do Hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Até o momento não há informações oficiais, sobre as causas da explosão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, esteve no local, realizando procedimentos, mas ainda não divulgou o resultado do laudo apontando as causas do acidente.




* Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.