quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto na zona rural do Encanto/RN


Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente de moto na RN 177, na altura do Sítio Barreiras, próximo à divisa dos municípios de Encanto e Dr. Severiano, alto oeste potiguar, na noite desta quarta-feira(25) por volta das 23h. 
Os dois jovens, seguiam pela rodovia estadual em uma motocicleta Honda, CG 150 Titan, de cor azul, placa com inscrição de Rafael Fernandes/RN quando sobraram em uma curva e indo de encontro a tronco de uma arvore a margem da pista. Populares que passavam pelo local comunicaram ao Destacamento Polícia sobre o sinistro e informando que um jovem já havia falecido. O sargento Augusto e seus comandados foram ao local e constaram a veracidade dos fatos, providenciaram o socorro do jovem Wendy Ruben da Silva Lopes que reside na zona rural de Dr. Severiano, sendo levado para o HRCCA e acionaram as equipes do ITEP-RN e o 4º DPRE para os procedimentos de praxe. 
O jovem que faleceu no local foi identificado como sendo Ageu Fellipe de Araújo da Silva, 19 anos, natural de São Paulo/SP. 
Ainda não sabe quem pilotava a moto no momento, as causas do acidente serão investigadas pela Polícia civil.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.