segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Homem é preso no Ceará suspeito de matar e arrastar corpo da mulher até estrada para pedir ajuda.


Uma mulher, identificada como Maria Marta de Oliveira, foi vítima de feminicídio no último sábado (28) na zona Rural de Missão Velha, no Ceará.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dona de casa foi lesionada na cabeça após discutir com o marido, Cícero João Rodrigo Bernardo, e não resistiu aos ferimentos. 
Os familiares de Maria informaram que, depois de cometer o assassinato, Cícero arrastou o corpo enrolado em um lençol por cerca de 60 metros para solicitar ajuda. Um motorista que passava pelo local parou o carro, mas se recusou a prestar assistência ao ver que a vítima já estava morta. 
O suspeito do feminicídio fugiu do local após o assassinato, mas foi apreendido enquanto descansava embaixo de uma árvore. Cícero João foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o inquérito policial foi instaurado. 
Segundo parentes da vítima, na residência do casal havia um colchão encharcado e manchas de sangue espalhadas pelo chão. Ainda de acordo com os familiares, o agressor tentou limpar a cena do crime antes de buscar ajuda. O corpo de Maria foi encaminhado ao IML e será sepultado ainda neste domingo (29). 



* G1-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.