domingo, 26 de abril de 2020

Bandidos Explodem Banco Bradesco no Município de Antônio Martins/RN


Uma agência do Bradesco foi arrombada e explodida na madrugada deste sábado(25), no município de Antônio Martins, região oeste do Rio Grande do Norte. Cerca de oito bandidos participaram da ação, que aconteceu por volta de 01h30. 
Moradores que residem próximo ao banco relatam que ouviram cerca de seis explosões, além de diversos disparos de arma de fogo, inclusive em frente a Destacamento de Polícia, que contava com apenas um policial no momento da ação criminosa. Além da agencia uma loja foi atingida com a as explosões. O reforçou policial teve dificuldades em chegar ao local com mais brevidade em virtude de grampos espalhados pelas RN’s de acesso e a BR 226. Nas ruas foram encontradas capsulas de fuzil calibre 556 e um veículo foi incendiado e deixado atravessado na RN 117, altura do Sítio Carnaubal, na zona rural de Alexandria, cerca de dez quilômetros de distância de Antônio Martins/RN. 
Até o momento os criminosos que usaram um carro e motos,  não foram identificados e não há informações se eles conseguiram levar algum valor do banco. O caso será investigado pela Polícia civil de Alexandria/RN.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.