quarta-feira, 29 de abril de 2020

Líder de Facção Criminosa em Catolé do Rocha é Preso em Patu-RN


Nas primeiras horas do dia hoje (29), foram presos em Patu-RN, um dos líderes da Nova OKD de Catolé do Rocha-PB, como também, executor dos dois últimos Homicídio na Cidade.
Na cidade de Patu, foram presos dois indivíduos que confessaram participação dos assassinatos na cidade de Catolé do Rocha: MICAEL DOS SANTOS LIMA, fato ocorrido no último domingo dia 26 de Abril e do senhor JOSE BEZERRA, fato ocorrido no dia 28 de Abril.
O GTO da PM-RN prenderam os suspeitos e apreenderam duas armas de fogo com 10 munições intactas e 14 estojos deflagrados, como também, uma quantidade de substância similar a cocaína.
Com os suspeitos presos, os policiais da Delegacia de Patu, entraram em contato com o Núcleo de Homicídios da Cidade de Catolé do Rocha para colherem mais informações a respeito dos indivíduos.
Em uma ação integrada entre os setores de inteligência da PB e RN foram esclarecidos vários homicídios na região, bem como, desarticulada a liderança da Nova OKD na cidade de Catolé do Rocha-PB.
Diante dos fatos, o delegado plantonista Dr Homero, se dirigiu a cidade de Patu no RN para ouvir os acusados e instaurar procedimento acusatória pela prática de vários homicídios na região de Catolé do Rocha.
O delegado Seccional da 18ª AISP, Dr. Sylvio Rabello, disse que a troca de informações entre as polícias do RN e PB foram de suma importância para elucidações de vários homicídios na cidade de Catolé do Rocha, e informa que qualquer denúncia sobre crimes pode ser realizada através dos telefones: 3441-2030 ou 197 o sigilo e anonimato serão absolutos.

ASSESSORIA/18ª DSPC

* Catolé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.