quarta-feira, 1 de abril de 2020

Elementos Encapuzados Promovem Arrastão Em residência na Zona Rural de Baraúna, no Interior do RN



Policiais militares lotados no 2° BPM localizam no início da manhã desta quarta feira 01 de abril de 2020, dois veículos, sendo um Caminhonete Hilux e uma Pick-up Strada. Os carros estavam escondidos por trás da Porcelanatti, em uma área de mata de difícil acesso na Estrada da raiz em Mossoró RN.
De acordo com o sargento Almeida Paiva, fiscal de operações do 2º BPM, os dois veículos haviam sido roubados, durante uma arrastão ocorrido por volta das 02h00min da madrugada desta quarta feira (01), na Comunidade de Vila Nova, zona rural de Baraúna na região oeste Potiguar.
De acordo com a PM cinco bandidos armados e encapuzados, invadiram a casa e depois de mater a família de refém fizeram um verdadeiro rapa. Além dos veículos, os criminosos, levaram pertences das vítimas. A Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró.
Os policiais encontraram em um dos carros, uma bala-clava (capuz) usada na ação criminosa. Participaram da operação as VTR's, 238, 257 e 259 do fiscal de operações.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.