sexta-feira, 3 de abril de 2020

HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NO SÍTIO TRAÍRAS NA ZONA RUAL DE APODI-RN


Na manhã de hoje, por volta das 5:30 horas, no sítio traíras, zona rural do município de Apodi-RN, houve um confronto entre policiais do Grupo Tático Operacional de Apodi, Alexandria, Patú, Pau dos Ferros e policiais do pelotão de Umarizal, com bandidos que se encontravam num quartinho nos fundos de uma residência.
Os policiais foram cumprir um mandado de busca numa residência, onde supostamente se encontrava o elemento foragido da justiça "Kenno Tatú", numa casinha pequena no meio do mato, momento em que a PM fez o cerco, um elemento saiu de dentro do quartinho atirando com uma espingarda calibre 12, os policiais revidaram e o elemento identificado como WINICIUS RICARDO JERONIMO DA SILVA, natural de Umarizal, residente no bairro COHAB em Umarizal/RN, foi atingido e em seguida socorrido para o posto de saúde de Umarizal, onde foi atestado seu óbito.
No local da ação foi deixado para trás, além de um casebre, um acampamento dentro da mata, onde na ocasião foram encontrados algumas redes, rádios comunicadores, alimentos, capuzes e moletons usados nas ações criminosas, munições de vários calibres e ainda 2 espingardas calibre 12, que foram usadas contra as forças policiais.
Winícius faz parte do bando comandado por Kenno Tatú, e esse, juntamente com os elementos PABLO e BADUZINHO, também estavam no local, mas conseguiram fugir se embrenhando na mata os quais ainda efetuaram alguns disparos contra os policiais e desapareceram mata a dentro.
Na imagem abaixo, o Criminoso conhecido como PABLO ostenta várias armas de fogo no acampamento descoberto pela polícia militar, inclusive uma escopeta calibre 12, o qual foi apreendida na operação de hoje em posse de Winicius. Imagens disponibilizadas pela Polícia Militar.









* Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.