sexta-feira, 24 de julho de 2020

Homem É Assassinado e Colocado Dentro D’água na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em São Rafael-RN


A polícia militar de São Rafael, sob o comando do Sgt Galdino, recebeu a informação de que um homem por nome José Teixeira de Mendonça, 62 anos de idade, "Zé do Queijo", estaria desaparecido.
Familiares procuraram a polícia por volta das 13hs; desta quinta-feira, 23 de julho de 2020.
Em patrulhamento no intuito de localizar José Teixeira, a polícia foi informada de que uma pessoa conhecida apenas por "Expedito" teria passado em uma residência na zona rural, depois do lixão sentido a barragem e comentado que teria matado uma pessoa.
A reportagem do Focoelho conversou com o SGt Galdino que confirmou o corrido e disse que duas guarnições permanecem em diligencias no intuito de localizar o autor deste crime.
Diante das informações, os policiais orientaram a família a prestar queixa, em seguida a VTR saiu em diligencias, onde ficaram até as 16hs e sem êxito de encontrar acusado e vítima, já por volta das 17hs; populares conseguiram encontrar o corpo que estava dentro d’água e por cima, o acusado teria colocado pedras e algumas estacas, pra dificultar a localização.
Ainda de acordo com as informações, o local onde o corpo foi encontrado, é de difícil acesso, sentido São Rafael, lixão, o corpo esta submerso.
A VTR está no local fazendo o isolamento do corpo, o itep foi acionado onde fará a remoção do corpo para os trabalhos periciais na sede do órgão em Caicó.



* Focoelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.