quinta-feira, 23 de julho de 2020

Veículo de Vereador Furtado em Pau dos Ferros É Recuperado pela Polícia Militar em Mossoró

capa

A guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar composta pelo sargento Reis e o cabo Pinheiro, recuperou na tarde desta quarta feira 22 de julho de 2020, em Mossoró, um veículo tipo Golf de cor branca com placas furtado na terça (21) na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.
O veículo, que pertence ao vereador Anaximandro Lopes Nunes da Cidade de Francisco Dantas, foi localizado e recuperado em um restaurante na BR 304 nas proximidades do Conjunto Redenção em Mossoró.  Os policiais chegaram até o veículo depois de uma denuncia chegada ao CIOSP, onde o denunciante relatava que um homem teria aplicado um golpe deixando de pagar a conta após almoçar e beber em seu estabelecimento comercial, no Conjunto Abolição IV. O denunciante disse ainda que o tal homem teria dito que estava indo deixar um carregamento de droga em Grossos.
Quando a viatura chegou no local, não encontrou o suspeito, mas com as informações de que ele possivelmente teria viajado à Grossos, os policiais seguiram pela BR 304 e com as características do carro, conseguiram localizar o veículo. Os policiais não encontraram nada de ilícito no interior do Golf. Um homem identificado como Antônio Alysson de Souza, conhecido como "Alin" estava de posse do veículo foi preso e conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, o vereador estava bebendo na casa de uma amigo, juntamente com Antônio Alysson e em determinado momento deu um cochilo, foi quando o suspeito pegou o carro sem autorização do dono e sumiu vindo parar em Mossoró.
A delegada da Defur Dra. Liana Aragão, realizou o procedimento, mas não teve como mandar o suspeito pra cadeia, uma vez que o carro não tinha queixa de roubo ou furto e no BO não constava dados do veículo, como por exemplo a placa. Além do mais a vítima se negou a comparecer na delegacia em Mossoró. O inquérito foi feito por portaria e será remetido à justiça, que adotará as medidas cabíveis. O veículo ficou apreendido e só será liberado com a presença do proprietário.

* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.