segunda-feira, 20 de julho de 2020

Irresponsabilidade: Domingo É Marcado Por Grandes Aglomerações na Barragem do Santa Cruz em Apodi/RN


No dia de ontem, Domingo 19, foram registradas várias aglomerações de pessoas nas áreas de lazer da Barragem do Santa Cruz em Apodi.
As fotos que estão sendo compartilhadas nas redes sociais, assustam pela grande quantidade de pessoas sem máscaras e não mantendo o distanciamento social. 
Outro fato que chama a atenção, é a falta de vigilância por conta do poder público apodiense. Várias pessoas bebendo e comendo, como se as coisas estivesse normais.
Situações como essas, são totalmente inadmissíveis, pois, o município de Apodi tem um grande número de infectados e um grande número de óbito em decorrência da Covid-19.
Sem sombras de dúvidas, com esse tipo de atitude de falta de respeito pelo próximo, os números de pessoas infectadas vão aumentar novamente. 
Hoje o coronavírus está totalmente sem controle dentro do município de Apodi/RN, diariamente aparecem novos casos, e essa atitude é a prova da falta de contribuição das pessoas para impedi que o vírus continuem fazendo vítimas em Apodi.
É necessário que as autoridades do município de Apodi, façam vista grossas nesses atos desrespeitoso contra a vida humana.

Fonte: Portal 25 Horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.