NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Severiano Melo-RN Aguarda Exame Que Poderá Confirmar Primeiro Óbito Por Covid-19


A Prefeitura de Severiano Melo manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Raimundo Ditoso Freire, de 77 anos de idade, ocorrido na noite de terça-feira, 21 de julho. 
O Sr. Raimundo era portador de diabetes e insuficiência cardíaca e, na última segunda-feira (20), havia sido atendido no Hospital Municipal com sintomas sugestivos da Covid-19. Por se tratar de um paciente do grupo de risco e apresentar um quadro de dispneia intensa, o paciente foi encaminhado em uma ambulância do município para o Hospital São Luiz, da cidade de Mossoró/RN.
O paciente deu entrada no hospital consciente, onde foi prontamente atendido e realizou a coleta por swab. Infelizmente, o Sr. Raimundo não resistiu e veio a óbito por síndrome respiratória aguda grave, com suspeita de infecção pelo novo coronavírus, conforme Declaração de Óbito emitida pelo o São Luiz. O caso permanecerá em investigação até que o resultado do exame esteja disponível. E neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos enlutados pela irreparável perda, colocando-nos à disposição para o que for necessário.



* João Moacir via Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.