sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Adolescente É Apreendida pelo GTO Após Furtar Motocicleta na Zona Rural de Apodi, RN.


O Grupo Tático Operacional (GTO) apreendeu uma adolescente na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 11h30, acusada de ter furtado uma motocicleta São Lourencinho, zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, um casal chegou na comunidade de São Lourencinho em um veículo ciclo motor shineray e furtou uma motocicleta Honda CG 125, Titan KS 2003/2004, de cor preta. De imediato o Grupo Tático Operacional, GTO de Apodi, saiu em diligências e já por volta das 16h, localizou a adolescente de 16 anos na cidade de Felipe Guerra, onde ela reside e estava de posse do ciclo motor utilizado na ação delituosa, este também com queixa de roubo.

Aos policiais a adolescente confessou que se deslocou até o sitio São Lourencinho, na companhia de um tio, ocasião em que deixou o mesmo na estrada onde ocorreu o furto e afirmou que este tio é o proprietário do ciclo motor utilizado no crime. Apesar do homem e a motocicleta não terem sido encontrados, ele já foi devidamente identificado e as buscas continuam até que ambos sejam localizados.


A adolescente e o veículo Shineray foram apresentados na delegacia de polícia Civil de Apodi para os procedimentos cabíveis.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.