quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Pau-Ferrense É Preso Por Embriaguez ao Volante Após Causar Acidente na RN 079 na Zona Rural de Marcelino Vieira/RN.






Um pau-ferrense de 27 anos, residente na zona rural de Riacho de Santana-RN foi preso por embriaguez ao volante depois de bater o carro que dirigia em um Agile LtZ de cor prata, na RN 079, na entrada do sítio São Jose, na zona rural do município de Marcelino Vieira/RN, na madrugada desta quinta-feira(4). 
De acordo com informações repassadas ao blog “O Grito do Alto Oeste ” o pau-ferrense seguia com destino a Marcelino Vieira conduzindo um fox 1.0, de cor prata e outro em sentido contrário, quando ocorreu a colisão, deixando a rodovia estadual interditada. A Polícia Militar comandada pelo sargento Aldaci, foi acionada chegando no local solicitou uma equipe do 4º DPRE para lavratura do BAT(Boletim de acidente de transito). 
Os condutores dos veículos que saíram ilesos e foram encaminhados para o ITEP em Pau dos Ferros, para que fosse feito um exame de constatação de embriaguez. 
O pau-ferrense foi constatado que apresentava sinais de embriaguez, onde foi apresentado pelos militares a Delegacia de Polícia civil de Marcelino Vieira/RN. Já o outro motorista envolvido no acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou o consumo de bebidas alcoólicas. 
Uma jovem que ocupava o veículo do acusado sofreu ferimentos leves.



* O Grito do Alto Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.