sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Chapa da Oposição de Severiano Melo-RN Assina Carta de Compromisso

 




A Coligação Aliança Renovadora, composta pelos Partidos Republicanos, PT e PP, e que tem como candidato a Prefeito Jacinto Carvalho e Vice, o Professor Yure Paiva, Assinou na manha de hoje, em cartório, carta compromisso, na qual estabelece que especialmente nesse período crítico, não realizará, tampouco encorajará carreatas, passeatas, comícios ou atos populares que ensejem em aglomerações, mesmo que exista portaria do Juiz da Zona eleitoral autorizando tais atividades.

A assinatura vem referendar um vídeo veiculado na última terça feira nas redes sociais, no qual o Candidato a Prefeito, ao lado do Seu candidato a Vice, Yure Paiva, se dirige a população, de forma emocionada, prestando condolências às famílias enlutadas com as vítimas da COVID-19. No mesmo vídeo, o mesmo sugere a todos que evitem aglomerações a fim de evitarmos o contágio da doença, o que pode ocasionar mais perdas de vidas.

De acordo com o prefeitável, estamos diante de um inimigo invisível, e que, por isto, não existe outra forma de nos livrarmos, senão pelas vias estabelecidas pela OMS – Organização Mundial de saúde, que começa pelo isolamento social, além do uso de álcool gel e as práticas de desinfeção de ambientes.

Para o Candidato a Vice Prefeito, Yure Paiva, essa coligação assina esse documento por entender que a vida humana não tem preço e por isso, não podemos nos descuidar da saúde do nosso povo. “Me entristece ver que pessoas queridas estão morrendo vítimas desse inimigo que nos pega de surpresa, por ser invisível. Reiteramos o nosso apelo para que, se pudermos, fiquemos em casa, o isolamento social é uma arma poderosa no combate da doença”, diz Yure.

Os Candidato(a)s a Vereadore(a)s da Coligação, também assinaram o referido documento. O sentimento reinante entre todos no evento foi de muito compromisso com os cuidados sanitários e com a vida da população.

A população entende e apoia tal ato por saber que, no momento, essa é a melhor opção para proteger a todos.

Conclui-se que, se as pessoas, independentemente de cor partidária, aderirem de forma integral a essa proposta, pode-se colher frutos positivos, e quiçá, voltar as atividades normais e corriqueiras o quanto antes, pois o documento é claro e estabelece que tudo poderá voltar à normalidade, dependendo das estatísticas da doença no nosso entorno.



* Márcio Melo via Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.