quarta-feira, 30 de setembro de 2020

ASSALTANTE MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM MOSSORÓ-RN.

 

Após praticarem vários assaltos na noite desta terça feira 29 de setembro de 2020, entre a UERN e Conjunto Odete Rosado no bairro Costa e Silva  em Mossoró no Rio Grande do Norte, os assaltantes se depararam com a VTR da ROCAM 01 do 12°BPM, com apoio de Rádio Patrulha, do GTO e da Força Tática e do Fiscal de Operações do 12º BPM Sargento Renixon.

De acordo com as primeiras informações, uma pessoa presenciou os criminosos fazendo populares como reféns dentro de um matagal para praticar um arrastão, e ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), quando a polícia chegou para atender a ocorrência, foi recebida a bala. 
Houve revide e injusta agressão, e um dos elementos identificado como Francisco Valdomiro Santos Silva 19 anos ,foi alvejado socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, outros criminosos conseguiram fugir pelo matagal.
Com o criminoso a polícia apreendeu, um revólver calibre 32 com seis munições, três intactas é três deflagradas e três munições intactas de calibre 12.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.