sábado, 26 de setembro de 2020

Detran Libera Visitação em Natal e Assú a Veículos Que Vão a leilão

 

O Detran-RN leiloará na próxima terça-feira, 29, 264 lotes de veículos que foram apreendidos nas ações de fiscalização do órgão. Os veículos e ciclomotores a serem leiloados estão retidos em Natal e Assú, com lotes que compreendem veículos que vão continuar em circulação e outros destinados exclusivamente à sucata.
Os interessados podem visitar os locais nesta sexta-feira e segunda-feira, 28, em Assú e em Natal. O leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade online, devido à pandemia de Covid-19. Em Assú, os veículos dos lotes 1 ao 140 estão em exposição no pátio da 10º BPM. Em Natal, os lotes 141 ao 264 ficarão no pátio do Detran/RN (antiga garagem da empresa Guanabara).
A visitação é permitida somente para avaliação visual dos lotes, sendo proibido quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças dos veículos. O leilão online ocorrerá às 10h no site da Lance Certo, no endereço www.lancecertoleiloes.com.br .
Para participar, as pessoas físicas e jurídicas devem se cadastrar no site do leilão e cumprir todas as exigências com antecedência mínima de 48 horas. O edital e todas as informações do leilão com a relação completa lotes, imagens e as especificações de marca, placa, ano de fabricação e valor inicial do bem podem ser conferidas no site da Lance Certo Leilões.



* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.