domingo, 27 de setembro de 2020

PM PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA DO CEARÁ PORTANDO DUAS PISTOLAS EM APODI-RN.

 


O GTO de Apodi com apoio da RP prendeu no inicio da tarde deste sábado (26), dois elementos foragidos da justiça e de alta periculosidade que estavam circulando no município em um automóvel.
Segundo informações repassadas ao portal radar apodiense, por volta das 12h30min o GTO de Apodi se encontrava realizando patrulhamento no município de Apodi, quando na BR 405 realizou a abordagem a um automóvel, tipo pick-up Strada, cor prata, placa QGM-8791/RN.
Durante a abordagem os policiais encontraram no interior do veículo 2 pistolas calibre 380, ambas municiadas com 02 carregadores cada, sendo uma das pistolas com a numeração raspada.
Os policiais realizaram uma consulta no sistema do Infoseg e descobriram que os nomes dos dois flagranteados Kelvis Lopes de Oliveira e Francisco Felipe Barbosa de Souza conhecido como "Felipe Neguin" constavam no sistema com vários crimes no estado do Ceará.
A polícia de Apodi entrou em contato com a polícia do Ceará e foram informados que Kelvis e Felipe já cometeram só no ano de 2020 mais de 20 homicídios na região de Morada Nova.
Existe ainda a suspeita de que o veículo apreendido seja clonado, e será investigado pela polícia a procedência do veículo.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.