domingo, 19 de dezembro de 2021

Polícia Civil prende homem que assaltou farmácia em Pau dos Ferros

 

Policiais Civis da delegacia municipal de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, prenderam um dos envolvidos no assalto a uma farmácia no último dia 5 de dezembro no município.
No dia do crime, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta de cor vermelha, o garupa armado entrou, anunciou o assalto, roubou o dinheiro do caixa e os pertences de um cliente. Em seguida fugiram e não foram localizados no dia.
Durante a investigação os policiais identificaram um dos assaltantes, que já cumpre pena no semiaberto com uso de tornozeleita eletrônica. Reunidos todos os indícios, a Autoridade Policial requereu à Justiça o mandado de prisão preventiva do investigado.
No final da tarde dessa sexta-feira (17) foi cumprido o mandado de prisão contra Itinho Borges, como é mais conhecido o assaltante que pilotava a motocicleta. No momento da prisão Itinho Borges não esboçou reação e foi preso com a motocicleta usada no crime.
O acusado confessou o crime no momento da prisão e segundo o delegado Inácio Rodrigues, "a investigação continua para prender o segundo envolvido no crime para que os dois possam responder na forma da lei".

Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.