sábado, 11 de dezembro de 2021

Professora é demitida após vídeo em que faz strip em casa viralizar entre alunos e pais deles

 

Uma professora de 23 anos, que ensina Língua e Literatura Russa em escola de Novosibirsk (Rússia), foi demitida depois que um vídeo sexy dela se tornou viral entre alunos e os seus pais.

Viktoria Kashirina postou o vídeo "erótico" no Instagram mostrando o momento em que ela chega em casa, tira a ropupa e fica de lingerie em poses "provocantes".
O problema começou quando a mãe de um de seus alunos, com idades entre 11 e 12 anos, viu as imagens e reclamou com a própria Viktoria, segundo o "Komsomolskaya Pravda".
"Por favor, não poste esses vídeos explícitos, ou feche (suas redes sociais)", protestou. "Minha filha assiste e você está claramente ganhando elogios, mas não como professora", acrescentou.
A professora recém-formada disse que bloquearia a aluna, acrescentando que a mãe deveria prestar mais atenção à navegação da filha na internet.
Ela nega veementemente ter feito algo errado, defendendo que o strip era uma atividade privada, sem qualquer relação com a sua função docente.
O caso não parou por aí e acabou chegando à direção da escola, que decidiu pela demissão.
"Você causou uma tempestade e precisamos reagir. Eu mesmo tenho dois filhos e entendo como esses pais se sentem", disse o diretor, não identificado, alegandi que a atitude de Viktoria feriu a "moral" vigente na escola.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.