sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

SUSPEITO DE ORDENAR CHACINA COM CINCO MORTOS NO CEARÁ É PRESO QUANDO VIAJAVA DE MOSSORÓ PARA NATAL-RN

 

A troca de informações e o trabalho integrado desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (RN), resultou na captura, nessa quarta-feira (29), do segundo mandante do crime que resultou em cinco mortes, no último dia 25, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Com a prisão, sobe para 13 o número de envolvidos capturados.
Raí César Silva Araújo, 28 anos, o “Jogador”, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi interceptado por equipes da PRF e da PCRN, após receberem informações, repassadas pela PC-CE, da fuga do suspeito.
O homem se deslocava de Mossoró tendo como destino a capital potiguar. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Ceará (MPCE), intermediou a transferência de Raí César para o Ceará – que foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará. Após pedido da Polícia Civil, os promotores de Justiça deram parecer favorável e a Justiça Estadual já decretou a prisão temporária do suspeito, ainda na última quarta (29).
Segundo informações do MPCE, ‘Jogador’ foi capturado no Município de Macaíba, Região Metropolitana de Natal, em uma abordagem no Km 294 da BR-304. Com o suspeito, foi encontrado um cigarro de maconha, o que também motivou uma prisão em flagrante pelo crime de uso de entorpecentes.
Após a prisão, os policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já fizeram o recambiamento para o Ceará, onde o preso está à disposição da Justiça.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.