quinta-feira, 21 de julho de 2022

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO CONJUNTO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN

 

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta madrugada de quinta feira 21 de julho de 2022, mais um homicídio a bala. O crime aconteceu por volta de 01h00min na Rua Joaquim da Silveira Borges, no conjunto Vingt Rosado.
A vítima foi identificada como, Márcio Ferreira do Couto, de 43 anos de idade, alvejado com tiros de pistola 9mm, enquanto dormia com sua família. De acordo com a polícia, os criminosos arrombaram a casa, invadiram o imóvel e mataram a vítima, que não teve qualquer chance de defesa.
A equipe do ITEP juntamente com policiais civis da Delegacia de Plantão foram ao local para realizarem os procedimentos. Os profissionais do Instituto Técnico Científico de Perícia realizaram o trabalho pericial no local e em seguida recolheram o corpo de Márcio Ferreira do Couto para ser examinado no IML do órgão.
A Polícia Civil acompanhou o trabalho pericial e deu início as investigações. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Mossoró contabiliza 87 assassinatos no ano de 2022.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.