segunda-feira, 18 de julho de 2022

HOMEM TENTA SEPARAR BBRIGA EM BAR E ACABA BALEADO EM MOSSORÓ-RN

 


Uma confusão durante bebedeira em um bar na Avenida Rio Branco, na conhecida estrada da Raiz, próximo a antiga base da BIC no Bairro Santo Antônio em Mossoró, terminou em tentativa de homicídio. O fato se deu na noite deste domingo 17 de julho de 2022 e segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Francisco Everson de Oliveira Santos 42 anos de idade, estava no local e teria tentado apartar uma briga entre dois homens.
Um dos envolvidos na confusão se revoltou contra o apaziguador e atirou várias vezes contra ele. Francisco Everson foi alvejado com cerca de 4 disparos de arma de fogo e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. De acordo com o médico intervencionista a vítima foi entregue à equipe médica do HRTM, consciente e orientado.
A Polícia Militar foi acionada para o local e apesar das diligências, não localizou o suspeito que fugiu após disparar contras a vítima. Ainda não se sabe em que circunstância foi gerada a confusão. Informações que circularam no local, são de que os envolvidos na ocorrência seriam vizinhos, mas a polícia não confirmou. O caso será investigado pela Polícia Civil.


* Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.